You are here

Add new comment

Por estas e por outras é que o país não sai da cêpa torta.
Pessoas ignorantes, que discutem o que não sabem e opinão sobre o que não percebem. Portanto limitem-se, meus senhores, á vossa ignorancia ou então se querem ter uma voz ativa, pesquisem, estudem, mas por favor peguem nesse sarcasmo de meia tigela e usem-na com pessoas mais ignorantes, já que publicamente correm o risco de serem ridicularizadas!
É certo que a divida publica aumentou, mas já tiveram a curiosidade de perguntar porque? a receita do estado aumenta e mesmo assim a divida publica aumenta? e o engraçado disto tudo é que o defice continua a cair... Secalhar a divida publica aumentou nestes ultimos 3 anos porque graças a certas politicas anteriores, foi necessario resgatar todo o sistema bancario, foi necessario repor todas as reservas que o anterior governo espremeu ate ao limite, pondo em causa o pagamento de salarios e pensoes e por ultimo mas não menos importante, as tais PPP's que para esconder divida era um mimo, coisa que a Troika nao gostou muito!
Meus caros, uma casa não se começa pelo telhado e portanto se queremos estabilidade no crescimento, temos que criar os alicerces bem assentes e coesos.