You are here

Add new comment

És o verdadeiro racista português. Eu por acaso tenho vários textos onde descrevo o racismo da sociedade Portuguesa. Tu estás lá descrito.

És o racista que acha que não é racista. Um clássico da sociedade portuguesa e, a meu ver, o pior tipo de racista que pode existir. O inconsciente.

Hoje à noite, gostaria que reflectisses no tipo de ser humano que és.

Não te esqueças que o simples facto de "separares" pessoas no teu julgamento/raciocínio faz de ti um discriminador. Isto é claro como a água e é de gajos com tu que tenho medo. Porque os policias bateram nos pretos...só o facto de estares a classificar os jovens de "africanos" siginifica que já estás a ser racista. É curioso que aposto todo o meu dinheiro, que se eles fossem brancos como tu, tu dirias apenas que era violencia policial sobre jovens. Mas não, aqui é porque eles são pretos...

Depois és o tipico racista que acha que só se é racista para os pretos. Tenho medo de pessoas como tu...muito medo. Se forem asiáticos é na boa? Enfim...só podias mesmo ser do BE, uma cambada de frustrados que se acham com a mente aberta mas q não passam de um conjunto de mentes fechadas recheadas de preconceitos.

"É muito sintomático que, ao espancarem um jovem preto" Esta tua frase, retirada quase aleatóriamente, mete-me nojo! Jovem preto? WTF? Jovem, apenas...não é preciso o "preto"! Porquê o "Preto"? pah...mas também tenho a certeza absoluta que és incapaz de perceber o que te estou a dizer. Mas se fosse branco dirias "jovem branco"? Tu representas o clássico do racista português. O gajo que é um racista de primeira (porque a primeira coisa que vê numa pessoa é a cor da pele) mas que diz que não é racista porque até tem amigos pretos e perdeu a virgindade com uma preta.

Mano, outra pergunta...o que é um "Preto"? A partir de que tonalidade de pele és "preto"? Manca-te por favor, olha-te ao espelho e faz um favor ao mundo...

Cambada de gajos que de esquerda têm muito pouco.