You are here

Add new comment

O século XXI será a nova idade das trevas, ou da ditadura clara do capital ??
Na idade média, as autoridades da igreja católica envenenavam as páginas dos livros de filósofos gregos, para impedir o acesso a essa informação que era contraditória em relação a certos princípios da Igreja Católica. Houve assim uma atitude clara de censura por parte das autoridades religiosas, onde se tentou monopolizar a informação, com o objectivo de manter o Povo ignorante. Assim, o objectivo de manter o povo ignorante existiu, e existe,e isto porque um povo ignorante é mais fácil de Manipular.
No século XXI, sensivelmente 900 anos depois, uma editora Inglesa , portanto num pais neoliberal, vem agir como um fantoche ao serviço do grande capital com esta acção de retirar o acesso as obras dos Grandes Marx e Engels na Internet. É evidente que aqui o objectivo é o de censurar essas obras impedindo o seu acesso por parte do Povo. Pois é evidente, que existe o medo que o Povo tenha acesso a essa informação, porque as obras de Marx e Engels são claramente contraditórias do nosso caduco sistema capitalista.
É uma vergonha que no século XXI ainda existam mentalidades destas, iguais às da idade Média...E mostra-nos claramente a fase de Retrocesso Evolucional em que vivemos. Portanto de certo modo vivemos uma nova idade das trevas, para assim melhor manipular o Povo. E esta nova idade das trevas é imposta pela ditadura do capital ( grandes lobbys económicos ).
É mais uma prova da ditadura do capital em que vivemos ! É ridículo, quando ao mesmo tempo se fala de "liberdade" de expressão !
As obras de Marx e Engels, deveriam, de ser protegidas como Património da Humanidade !!
E nós temos que votar em partidos que seguem justamente Marx e Engels, em partidos da Esquerda Progressista/Revolucionária !!
Para que a ditadura do capital termine e este género de acções ditatoriais !
Força !
A Luta Continua !