You are here

Add new comment

Portanto, estes senhores acreditam que a divida é legitima, e nós portuguesinhos coitadinhos , somos tão pequeninos que não conseguimos pagar aquilo que pedimos emprestado, para podermos viver. Temos que renegociar, esperar que tenham pena de nós que somos tão incompetentes e malandros e nos dêem alguma facilidade para pagar aquilo que nenhum português digno de o ser quis.
Meus senhores ganhem vergonha na cara e começem a chamar os bois pelos nomes!
A divida é ilegitima como bem sabem, toda ela! A divida é imoral mas é legal.
Este governo de corruptos vendidos ao capital estrangeiro tinha se houvesse justiça e consciência que estar preso. Prisão perpétua numa ilha pouco parasidiaca, cercada por tubarões, com os seus amigos americanos, alemães e outros sanguessugas do mundo.
Estamos em guerra mas esqueceram se de avisar os portugueses, pelo contrário a desinformação e propagação da ignorancia é o espectáculo diario dos média.
Essa gente não é gente, há muito que deixaram de ser humanos, esvaiem se em mentiras ,traições e manipulações como muito bem sabem,cada palavra cada gesto é estudado e a teatralidade dessa falsa oposição dá me vómitos enoja me no mais fundo da minha alma! Ganhem vergonha e digam a verdade, desmascarem o sistema de criação de moeda, digam aos portugueses quem são os donos da máquina de produzir papel moeda!
Mas por alma de quem tem o mundo que se vergar aos interesses desses bandalhos que nada fazem a não ser espalhar a desgraça pelo mundo inteiro?
Revolucão já!!!
Acordai!!!!!!
Acordai!!!!!!
Somos todos Reis, o mundo é tão meu como da rainha de inglaterra,ou deveria ser, e tem que ser, e algum dia há de ser.
A justiça tem que acontecer, e quando chegar a altura não vai ser bonito, as marcas são profundas, mas acredito que a verdadeira humanidade vai saber estar á altura e juntos podemos dar cabo deles!!!
Publiquem isto se tiverem tomates...