You are here

Add new comment

Quer dizer, os senhorios andaram a subsidiar durante décadas a habitação dos inquilinos, com rendas miseráreis, vendo o seu património e o seu rendimento confiscado pelo EStado a favor de terceiros.. Que eu saiba, nenhum deputado do BE desembolsou do seu bolso um cêntimo que seja, para a habitação seja de quem fôr, que não a própria.

É assim: o meu pai, que tem 83 anos, portanto MUITO IDOSO, teve uma casa com 4 assoalhadas, em excelente estado, no centro histórico de Sintra alugada durante anos a fio por 40 euros !!!!!! O inquilino pagava mais pela zon, de que é subscritor, do que pela casa !!!!!!

Pergunto à senhora Rita Silva duas coisas: primeiro, que se pronuncie sobre a justiça desta situação. Segundo, que explique como é que o meu pai, com uma renda de 40 euros, vai fazer obras de manutenção.

A casa foi aumentada para 167 euros, uma verdadeira fortuna para a casa que é no sitio que é.

Ou seja, o meu pai, que é muito idoso, e tem uma reforma de 300 e tal euros, continua a subsidiar do seu bolso a habitação dos inquilinos. E a senhora Rita Silva, quanto é que dá do seu rendimento mensal para um inquilino pobre e idoso ?