You are here

Add new comment

Meu caro João Teixeira Lopes

Não poderia estar mais de acordo consigo.
Já se percebeu que apesar das decisões contraditórias dos vários tribunais,alguns Dinossauros (principalmente os excelentissimos) já tremeram e reajem com violência. É o Leão na Feira o Menezes no Porto etc. Estão por tudo. Se tivessem um pingo de vergonha, já teriam desistido das candidaturas face ás decisões dos tribunais, e disfarçado o apego ao poder. Eles gostariam lá no fundo, era de serem nomeados pelo partido,e não terem sequer a maçada de se sujeitarem ao escrutinio das eleições. Por issso é que vem a correr o Amorim "de" Viana para Gaia para tapar o furo, e vai o Seabra de Sintra para Lisboa e por ai fora. Sobre isto não pode haver duas posições. Ou começamos a correr com os donos do poder local, e o devolvemos à democracia, ou deixa-mo-lo entregue à corrupção.
O Bloco de esquerda está no caminho da razão. Não pode esmorecer com as críticas, que infelizmente surgem tambem na area da esquerda.
O facto de muitos desses Dinossauros continuarem a ser eleitos, mesmo
quando se lhes conhecem comportamentos desonestos, tipo rouba mas faz obra, resulta da influencia que ao longo dos anos vão exercendo sobre as Assembleias Municipais, colocando nas juntas de freguesia só os elementos do partido de estreita confiança, pondo-os a votar acarneiradamente naquilo que lhes interessa. Por isso é preciso gente nova nas assembleias, e acabar tambem com as oposições de faz de conta.

[email protected]