You are here

Add new comment

Senhor Ricardo Moreira, e os senhorios que andam, à décadas, a subsidiar o "Direito à Habitação", do seu bolso, com rendas totalmente ridiculas, a maior parte deles com mais de 65 anos, no seu ver, não são cidadãos, não têm direitos ? Não há uma palavra para eles ?

O senhor acha que é obrigação de um senhorio tirar para aí 90% do seu rendimento para dá--lo todos os meses, ano após ano a quem não lhe é nada ?

Quanto é que o senhor Ricardo Moreira dá do seu bolso, todos os meses, para um cidadão pobre e idoso possa usufruir do tal "Direito à Habitação", que os senhores tanto indicam, mas que só uns é que pagam ?

Os senhores que andam sempre a falar em ROUBO, a propósito de outros grupos de portugueses, não considera que é um ROUBO o que andam a fazer aos senhorios com rendas antigas ?

Quem é que deve pagar o "Direito à Habitação" neste país, senhor Ricardo Moreira ?

A posição do BE e do senhor Ricardo Moreira é totalmente inadmissivel e até miserável e hipócrita. O senhor Ricardo Moreira pretende que, quer o património, quer o rendimento dos senhorios lhe sejam ROUBADO, para dar a outros portugueses, enquanto o senhor Ricardo Moreira e todos os Progressistas Profissionais do BE, se livram de encargos.

Os senhorios com rendas antigas não têm quaisquer direitos no ver do senhor Ricardo Moreira, mas isso não é assim meu caro senhor. Não pode ser assim !

O meu pai é um senhorio desses, tem 83 anos, e tem uma casa com 4 assoalhadas,em bom estado, arrendada pela módica quantia de 42 euros !!!

O meu pai é CIDADÃO PORTUGUÊS de plenos direitos ou só o é o inquilino dele , que por acaso é mais novo e com mais rendimento ?

O meu pai anda a ser ROUBADO por gentalha hipócrita como o senhor Ricardo Moreira e comparsas de partido há uns 20 anos.

PELO DIREITO A RENDAS JUSTAS !!!!!!!!!

JUSTIÇA PARA OS SENHORIOS COM RENDAS ANTIGAS !!!!!!!!