You are here

Add new comment

João,

O Miguel Gonçalves só tem um objetivo , tentar mostrar alguma irreverência , ele vende o "peixe" dele porque o faz de uma forma polémica, de uma forma ou de outra, vocês todos estão no jogo dele e acreditem que ele continua a vender.

Ele foi genial em associar-se ao Relvas, o Miguel não tem esqueletos políticos e toda a gente fala nele hoje, existem 5 milhões de pessoas que já sabem quem ele é, e não por ter roubado nada ou tirar dinheiro ao país mas sim por ser o "maluco" que fala de gerar valor e fazer alguma coisa.

Este governo está de facto a enterrar o país , mas so what ? Quem veio atrás fez melhor ? Quando se gasta dinheiro não se tem, olhando para antes do 25 de Abril , as coisas estavam como tavam e andou-se a viver usando dinheiro que não tinhamos, a gastar à grande e a francesa, agora paga-se a fatura.

Eu acabei o meu curso e estou empregado e a ganhar bem nos USA , não tenho razão de queixa e nem quero saber de política Portuguesa. Portugal garantiu-me uma educação e deu-me possibilidade de ir para fora, estou aqui bem. Se não queres imigrar problema teu, vive na miséria, pensar global nunca fez mal a ninguém.

Se gastasses o teu tempo a estudar e sim considerares imigrar em vez de masturbação política barata como estás aqui a fazer, a acreditar que os mercados financeiros vão continuar a emprestar dinheiro a Portugal enquanto formos um país tecnologicamente retardado e com abutres e velhos ignorantes à frente das nossas empresas, nada avançará. Já para nao falar do emprego para a vida e da treta do estado social que tanto se defende. A isto tudo somas políticos corruptos e tachos, etc . tens Portugal.

Eu sinceramente já nem quero saber dos vossos dramas, a unica coisa que acho mal é que insultem um "maluco" que é o unico que tem coragem para levar os tiros. O Miguel aqui nos US nunca era mal tratado, existem milhares como ele.