You are here

Add new comment

Fiz os meus 18 anos ha 9 meses e só agora me chega a carta a dizer que tenho de me apresentar para ver uma porcaria qualquer de cariz militar. Eu pergunto: Para que? Qual é o objectivo?
Tenho 18 anos e frequento o ensino superior num curso que nada tem haver com isto, e vou perder um dia de aulas, que poderia ser produtivo para ver como ''se garante a segurança'' desta amostra de país? Eu nem tenho dupla nacionalidade e sou obrigado a ir na mesma? E se eu não gostar deste país tanto como os ''bacocos'' de verde que me apanharem a frente?

Em tempo de crise acham normal e inteligente gastar dinheiro em transportes e almocos e outras porcarias a pessoas que só querem que a porcaria do dia passe depressa?

Estamos no século XXI e salazar já morreu há muito muito tempo. Cada um tem o direito de escolher o que quer fazer da sua vida sem ninguem lhe impor nada!

Quem está no ensino superior ou secundário regular nem sequer devia ser chamado. Se pensarem bem, essas pessoas estarão a estudar para ter um futuro melhor q ser uma ''cabeça-de-vento'' num exército de um país ridículo como é portugal.