You are here

Bloco apresenta projetos para “ajudar produtores de leite”

Crise leva Bloco a propor isenção de parte dos descontos para a Segurança Social dos produtores de leite, referiu deputado Pedro Soares em visita à feira Agro.
Pedro Soares, prestando declarações à comunicação social, durante a visita que fez à feira Agro
Pedro Soares, prestando declarações à comunicação social, durante a visita que fez à feira Agro

Segundo Pedro Soares, “entre os vários projetos, existem projetos que pedem um desconto de 50 por cento por mês e durante seis meses”. Uma outra opção é o desconto de 25 por cento por mês, mas durante o ano.

Pedro Soares, deputado bloquista e presidente da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, prestou estas declarações durante a visita que fez à Feira Agro, que decorreu durante o passado fim de semana no Parque de Exposições de Braga.

Com este pacote de projetos agora em apreciação, o Bloco pretende “ajudar os produtores de leite a enfrentarem a crise”, refere Pedro Soares.

O Bloco apresentou também dois Projetos de Lei sobre o Regime de Reflorestação e para a criação de unidades de gestão florestal. “O objetivo é conseguir apoiar os pequenos produtores, pois existe uma enorme falta de ordenamento florestal”, diz Pedro Soares.

Em Portugal existem perto de 13 milhões de propriedades.

Termos relacionados Política
Comentários (7)