You are here

Esquerda.net transmite comício internacional e Convenção do Bloco

Esta sexta-feira à noite o esquerda.net transmite em direto o comício com Pablo Iglesias (Podemos), Haris Galemis (Syriza), Trevor Ó Clochartaigh (Sinn Féin), Catarina Martins e Marisa Matias.
Comício internacional será transmitido em direto pelo esquerda.net

O comício internacional, que se realiza a partir das 21h, contará com tradução simultânea para os presentes. Mas quem não se puder deslocar ao Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa (metro Areeiro), pode acompanhar através do esquerda.net as intervenções na língua original. O líder do Podemos vai falar em castelhano, enquanto o senador irlandês e o presidente do Instituto Nikos Poulantzas falarão em inglês.  

O esquerda.net vai dar destaque este fim de semana à IX Convenção do Bloco de Esquerda e transmitirá em direto as principais intervenções. Para além da abertura da Convenção (sábado às 11h30), serão igualmente transmitidas as apresentações das cinco moções em debate (sábado às 15h15) e as conclusões de cada uma das moções (a partir das 11h de domingo). A sessão de encerramento (domingo às 12h30) será igualmente transmitida em direto no esquerda.net.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
Comentários (1)