You are here

Semedo apela ao voto em Ricardo Robles

O candidato bloquista à Câmara de Lisboa escreveu na sua página no facebook, dá conta da mensagem que recebeu “não poderia ter melhor forma de entrar no último dia desta campanha do que receber esta mensagem de apoio do João Semedo”.
“Não poderia ter melhor forma de entrar no último dia desta campanha do que receber esta mensagem de apoio do João Semedo”, escreveu Ricardo Robles no facebook.
“Não poderia ter melhor forma de entrar no último dia desta campanha do que receber esta mensagem de apoio do João Semedo”, escreveu Ricardo Robles no facebook.

“O João inspira-me. É um exemplo de determinação com quem aprendi muito e com quem continuarei a partilhar todas as lutas”, escreve ainda Ricardo Robles, na sua página no facebook.

Na sua mensagem, João Semedo, antigo coordenador do Bloco de Esquerda e candidato bloquista em Lisboa, nas últimas eleições autárquicas em 2013, escreve:

“Em Lisboa, o voto da esquerda é em Ricardo Robles

No dia 1 de outubro, os lisboetas têm mil razões para votar BE. Desde logo pelo papel do BE na viragem à esquerda na política nacional que tantos benefícios trouxe a quem mais sacrificado foi pela austeridade imposta pelo PSD e pelo CDS. Assim é no país, assim será a marca que o BE vai imprimir na Câmara de Lisboa.

Mas não são apenas mil razões, na verdade são mil e uma razões para votar no BE. E essa mais uma razão, chama-se Ricardo Robles, o candidato que fez a diferença nesta campanha, que se impôs pelo conhecimento dos problemas e da melhor solução para cada um deles, pelo seu programa que defende a cidade da especulação e dos negócios e aposta em devolver Lisboa por inteiro a quem nela vive, estuda e trabalha, um vereador que não desiste de combater as desigualdades flagrantes que persistem na cidade.

Com o Ricardo Robles na Câmara, Lisboa e os lisboetas ficarão muito melhores. Ricardo Robles será a diferença, será o vereador da confiança do povo”.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)