You are here

Salvar vidas, não os lucros: Sessão internacionalista esta sexta-feira

Estão abertas as inscrições para a sessão que o Bloco organiza na véspera da XII Convenção. O mote é o direito à saúde e o levantamento das patentes. Com Moisés Ferreira, Aranda da Silva, Xosé Luís Rivera Jácome, Teresa Summavielle e Marisa Matias.

Na véspera da XII Convenção, o Bloco de Esquerda e o The Left organizam uma sessão internacionalista dedicada ao direito à saúde, pelo levantamento das patentes das vacinas contra a Covid-19 na União Europeia. Será esta sexta-feira, dia 21 maio, às 21h30 no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, na Rua Nova do Estádio.

A sessão contará com intervenções de Moisés Ferreira (deputado do Bloco de Esquerda); Aranda da Silva (Ex-presidente do Infarmed, I.P.); Xosé Luís Rivera Jácome (da Confederación Intersindical Galega – CIG); Teresa Summavielle (Investigadora - I3S UP) e Marisa Matias (Eurodeputada do Bloco de Esquerda).

A inscrição para assistir presencialmente ao evento é obrigatória e poderá ser feita aqui. Quem quiser assistir online pode acompanhar a transmissão em direto aqui no esquerda.net. Sábado e domingo pode acompanhar aqui também em direto a XII Convenção do Bloco de Esquerda.

 

Termos relacionados Política
Comentários (1)