You are here

RTP2 lançou "Estórias do Tempo da Outra Senhora"

A série de oito episódios, realizada por Edgar Feldman, dedicará o próximo episódio ao grupo Ação Revolucionária Armada.
"Estórias do tempo da outra senhora", nova série documental de Edgar Feldman na RTP2.

A série, realizada por Edgar Feldman, é transmitida semanalmente às 2ªs feiras às 23h30, entre 18 de abril e 6 de junho. Em cada episódio são retratados "testemunhos expressivos da realidade mundana e quotidiana de quem se empenhou e dedicou anos de vida à luta pelos seus princípios e valores", descreve o comunicado de imprensa que anunciou o lançamento da série.

Edgar Feldman montou, entre outros, os filmes "Montanha" (2014), de João Salaviza e "A Batalha de Tabatô", de João Viana; o documentário "Os Donos de Portugal" (2012), de Jorge Costa e realizou e montou o documentário "O Segredo" (2008), que recebeu o Prémio Melhor Documentário Português no Doclisboa desse ano.

O próximo episódio conta com a participação de Raimundo Narciso, dirigente clandestino da Ação Revolucionária Armada e os operacionais Ramiro Morgado e Carlos Coutinho, que relatam as acções do braço armado do Partido Comunista Português.

Termos relacionados Cultura
(...)