You are here

“Precisamos de um país capaz de incluir todos e todas”

“Quando vimos à rua, vimos por todo o caminho que há que fazer para que a Liberdade seja uma realidade. Precisamos de Igualdade, de Estado Social, de Emprego”, afirmou Catarina Martins ao esquerda.net no desfile do 25 de Abril em Lisboa.
Ativistas do Bloco de Esquerda integraram-se no desfile dos 42 anos do 25 de Abril, com faixa e pancartas com o lema “#Queremos Mais” - Foto de Paulete Matos

Na tarde deste 25 de Abril realizou-se o tradicional desfile na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com a presença de muitos milhares de pessoas.

Ativistas do Bloco de Esquerda integraram-se no desfile dos 42 anos do 25 de Abril, com faixa e pancartas com o lema “#Queremos Mais”.

Ao esquerda.net, a porta-voz do Bloco de Esquerda declarou:

“No 25 de abril, vimos à rua celebrar, homenagear a Revolução que trouxe Portugal para a democracia e para a liberdade, que acabou com a guerra, que pôs as questões da igualdade e da escolha em cima da mesa”.

Catarina Martins voltou a salientar que “quando celebramos o 25 de Abril, celebramos também por tudo o que ainda temos de fazer”, como já tinha feito em declarações à comunicação na Assembleia da República, lembrando “quem não tem emprego, quem trabalha na precariedade, quem vive na pobreza”

“Quando vimos à rua, vimos por todo o caminho que há que fazer para que a Liberdade seja uma realidade. Precisamos de Igualdade, de Estado Social, de Emprego. Precisamos de um país capaz de incluir todos e todas, é esse o nosso caminho”, realçou ainda Catarina Martins.

25 de abril

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)