You are here

Paulo Cafôfo recandidata-se ao Funchal com apoio do Bloco

Rodrigo Trancoso, dirigente regional do Bloco, acompanha como candidato à Assembleia Municipal o atual presidente da câmara do Funchal. 

A Coligação Confiança, liderada por Paulo Cafôfo, apresentou esta terça-feira na Praça do Município do Funchal a candidatura à câmara municipal da cidade.  

No discurso de apresentação, o atual presidente da câmara definiu os objetivos do próximo mandato: "quero cumprir três grandes desígnios estruturais para o Funchal. Em primeiro lugar, a reabilitação urbana; em segundo lugar, a reabilitação e nova habitação social; em terceiro lugar, a afirmação definitiva da qualidade de vida nas zonas altas do Funchal". 

A Coligação Confiança conta também com o apoio do Partido Socialista, do Juntos pelo Povo, do Partido Democrático Republicano e Nós, Cidadãos, reconfigurando a atual Coligação Mudança que afastou o PSD do poder na cidade em 2013.

O Bloco ratificou a decisão de integrar a coligação numa decisão da Assembleia de Aderentes do Funchal, ratificada na passada quinta-feira pela Comissão Política Nacional. 
 
Assim, o BE, que já integra a atual coligação que governa o município do Funchal, volta a integrar o projeto político que arredou o PSD da presidência da autarquia funchalense pela primeira vez na história do Poder Local Democrático. 
 
Paulo Cafôfo será recandidato à presidência da Câmara do Funchal e Rodrigo Trancoso, dirigente regional do BE, será o candidato à presidência da Assembleia Municipal do Funchal, cargo que atualmente já desempenha.
Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
Comentários (1)