You are here

Marisa percorre o país em campanha às eleições europeias

A poucos dias do arranque oficial da campanha às próximas eleições europeias de 26 de maio próximo, o Bloco intensifica a sua agenda com iniciativas por todo o país - incluindo regiões autónomas -, na presença da sua primeira candidata, Marisa Matias. Conheça aqui o calendário da campanha.
Marisa Matias em ação de campanha em Fafe. Foto de Paula Nunes.
Marisa Matias em ação de campanha em Fafe. Foto de Paula Nunes.

Neste sábado, 11 de maio, pelas 15.30, comício na Praça dos Poveiros, no Porto, com intervenções de Marisa Matias, Catarina Martins, José Soeiro, Luís Fazenda, Sérgio Aires e do mandatário nacional António Capelo e momento musical com Jorge Palma. O comício será seguido de uma arruada.

No domingo, 12 de maio, Marisa Matias, Catarina Martins e António Capelo viajam até aos Açores, onde participarão num almoço-comício no Restaurante Q'énosso, na Lagoa, ao lado de Alexandra Manes, candidata dos Açores na lista do Bloco às Europeias.

A 13 de maio, grande arruada em Lisboa, com Marisa Matias. Encontro marcado para as 17h45 na Praça Paiva Couteiro, descendo depois a Rua Morais Soares.

Na terça-feira 14 de maio, pelas 19h30, jantar-comício em Faro, no restaurante "Austrália", seguido de intervenções de Marisa Matias, João Vasconcelos e Helga Viegas. Inscrições aqui. Segue-se Leiria, a 15 de maio, com jantar-comício no restaurante “A Grelha”, marcado para as 19h30, igualmente com a presença de Marisa Matias. A 16 de maio é a vez de Coimbra, com comício no Pátio da Inquisição, e a 17 de maio, Aveiro, com comício no Centro de Congressos da cidade.

A 18 de maio (12h00), a sala Tejo em Lisboa (Parque das Nações) é palco de um mega-almoço que contará com intervenções de Mariana Mortágua, Pedro Filipe Soares, António Capelo, José Gusmão, Catarina Martins e Marisa Matias. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link.

Visita à região autónoma da Madeira está marcada para domingo dia 19 de maio, onde Marisa Matias e Catarina Martins participarão num almoço no Mercado do Peixe. Os últimos dias de campanha contarão com comícios no Incrível Almadense em Almada (21 de maio), em Braga (22 de maio), na Alfândega do Porto (23 de maio) e em Coimbra (24 de maio).

Termos relacionados Europeias 2019, Política
(...)