“Marisa Matias foi quem mais espaço político conquistou nestas eleições”

Direção de campanha destaca que este será, “de longe, o maior resultado alguma vez obtido, em eleições presidenciais, por uma candidatura desta área política”.

José Gusmão foi o primeiro a reagir em nome da candidatura de Marisa Matias, sublinhando que “as primeiras projeções ainda não permitem saber se haverá ou não uma segunda volta destas eleições presidenciais”, considerado um dos primeiros objetivos desta candidatura, mas que “todas as projeções apontam para um grande resultado da Marisa Matias”.

Segundo José Gusmão, “é evidente, e hoje consensual, que a candidatura da Marisa foi a que mais espaço político conquistou durante este processo eleitoral. Foi uma candidatura que conquistou dezenas de milhares de eleitores à abstenção”, frisou, destacando que tal se deve ao facto de Marisa Matias ter credibilizado esta campanha política, “se opôs à campanha do vazio que se ameaçava instalar, e teve uma relação de diálogo com os eleitores que nenhum outro candidato conseguiu”.

Direção de campanha refere que “candidatura de Marisa Matias deu um contributo que não poderia ter sido mais importante para um combate que era o nosso combate para permitir que a esperança continue a crescer em Portugal".

Termos relacionados Marisa 2016, Política
Comentários (1)