Joana Oliveira quer ser “a voz que falta” em Mirandela

16 de September 2017 - 16:56

“A voz que falta” é o lema da candidatura do Bloco à Assembleia Municipal de Mirandela, encabeçada por Joana Oliveira. Uma candidatura que tem propostas e soluções para um concelho mais justo e solidário.

PARTILHAR

A candidatura do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Mirandela pretende fazer propostas e indicar soluções para os problemas dos Mirandelenses. Joana Oliveira, jurista, natural de Mirandela, é a candidata à Assembleia Municipal.

Segundo a candidatura do Bloco, “a perda constante de população no interior do país” é uma realidade preocupante: “Se nos últimos anos as aldeias começaram a ficar despovoadas pela perda constante de população para os centros urbanos, agora o problema é bem maior, visto que nem os centros urbanos do interior do país conseguem resistir a esta perda populacional”.

Joana Oliveira apresenta a sua Candidatura à Assembleia Municipal “porque a força do Bloco faz falta em Mirandela”, sendo que “ao longo dos consecutivos mandatos da direita à frente da Câmara e Assembleia Municipal tem sido mais do mesmo, tanto do lado do poder, como do lado da oposição”.

A candidatura bloquista em Mirandela tem propostas e soluções para um concelho mais justo e solidário, em áreas como a Educação e Cultura, a Biodiversidade, Agricultura, Ação social, Saúde, Acessibilidades, Turismo, Democracia, participação e transparência, e Mobilidade.

Mais informações sobre a candidatura do Bloco em Mirandela, aqui.