You are here
Há quatro anos, Rui Moreira criticou Luís Filipe Menezes por faltar a debates autárquicos

Aquando da campanha para as eleições Autárquicas de 2013, o atual presidente da Câmara do Porto, e candidato independente a um segundo mandato, teceu críticas aos candidatos que não participavam no debate sobre a cidade.
Reagindo à ausência, durante um debate, do então candidato apoiado pelo PSD, PPM e MPT, Luís Filipe Menezes, Rui Moreira sublinhou que há “alguns candidatos que gostam de estar presentes neste tipo de discussões democráticas e outros que não gostam”.
Este é o mesmo Rui Moreira que, na passada quinta-feira, faltou ao debate televisivo com os candidatos à Câmara Municipal do Porto promovido pela TVI, a estação de televisão que tem acompanhado, desde o início, o “escândalo Selminho”.
O candidato independente, que alegou questões de agenda para justificar a sua ausência, optou, segundo avançou a própria TVI, por assistir ao jogo entre Portugal e as Ilhas Faroé, que a seleção nacional venceu por cinco bolas a uma.
No debate, que teve lugar a partir da Fundação de Serralves, participaram Ilda Figueiredo (CDU), Manuel Pizarro (PS), Álvaro Almeida (PSD/PPM) e João Teixeira Lopes, o candidato do Bloco de Esquerda, que se encontra ausente do país, mas garantiu a sua participação via satélite.
Add new comment