Deputados do Bloco recolhem assinaturas para candidatura de Marisa Matias

Um pouco por todo o país, vários voluntários e voluntárias estão nas ruas a ajudar na recolha das assinaturas necessárias para a formalização da candidatura. Durante o fim de semana, foram vários os deputados e deputadas do Bloco que se juntaram a estas iniciativas. Propõe aqui a candidatura de Marisa Matias.

As eleições presidenciais estão marcadas para dia 24 de Janeiro, e a candidatura de Marisa Matias já está em peso na rua para reunir as 7500 proposituras, a serem entregues no Tribunal Constitucional.

Nesta notícia, publicamos imagens da recolha de assinaturas, que decorreu durante o fim-de-semana em mais de uma dezena de localizações, e que contou com a presença de diversos deputados e deputadas do Bloco.

A porta-voz bloquista, Catarina Martins, os deputado Jorge Falcato, Pedro Soares e José Soeiro, a deputada Mariana Mortágua e a ex-deputada Mariana Aiveca, foram alguns dos nomes que se juntaram para ajudar a recolher as proposituras necessárias para a formalização da candidatura.

Os documentos e instruções necessárias para o preenchimento e recolha das proposituras para a candidatura de Marisa Matias estão disponíveis aqui. A documentação deve ser enviada, até dia 4 de dezembro, para a sede nacional do Bloco de Esquerda (Rua da Palma, 268 1100-394 Lisboa).

Para qualquer esclarecimento pode contatar a sede nacional através do 21 3510510 ou [email protected].

Porto, com Marisa Matias e José Soeiro

Lisboa - Amadora, com Catarina Martins