You are here

Chico Buarque apoia Marisa e quer #VermelhoemBelem

De lábios pintados e batom vermelho na mão, o músico e escritor brasileiro Chico Buarque e Carol Proner gravaram uma mensagem de apoio a Marisa Matias: “Com Marisa, vermelho em Belém!”
Carol Proner e Chico Buarque.

“Com Marisa, vermelho em Belém!”, diz Chico Buarque, acompanhado da sua namorada, a advogada Carol Proner, ambos com os lábios pintados de vermelho.

O cantor, compositor, escritor e uma das maiores figuras da Cultura brasileira juntou-se esta segunda-feira ao movimento #VermelhoemBelem com uma declaração de apoio à candidatura de Marisa Matias.

Marisa publicou o vídeo e agradeceu o apoio nas redes sociais: “Obrigada, Chico Buarque. Cá chegou o teu cheirinho de Alecrim”.

Nos últimos anos, Chico Buarque tem-se destacado pelas críticas à política de extrema-direita de Jair Bolsonaro. Ao ponto de o presidente brasileiro não ter assinado o diploma do Prémio Camões de 2019, atribuído a Chico Buarque e cuja cerimónia de entrega foi adiada por causa da pandemia. Face à recusa de Bolsonaro, Chico Buarque respondeu: “Para mim, é um segundo Prémio Camões”.

Termos relacionados Marisa 2021, Política
(...)