You are here

Catarina apela ao voto e diz que “nada está decidido à partida”

“Hoje é um dia muito importante, que ninguém fique em casa. Que venham votar, que venham escolher, que possamos escolher pelas nossas vidas, pelo nosso país”, afirmou a porta-voz do Bloco de Esquerda.
“Que venham votar, que venham escolher, que possamos escolher pelas nossas vidas, pelo nosso país”, afirmou Catarina Martins, após ter votado na Escola Secundária Almeida Garrett em Gaia – Foto de José Coelho/Lusa

Catarina Martins votou neste domingo, 24 de janeiro de 2016, cerca das 9 horas na Escola Secundária Almeida Garrett em Gaia.

“É muito importante. Nada está decidido à partida, é cada um de nós que escolhe quem será presidente da república, quem nos pode representar, defender [e] defender aquilo em que acreditamos”, sublinhou a porta-voz bloquista.

Segundo a Lusa, Catarina Martins salientou ainda que “há tanta gente que infelizmente porque está fora (…) por motivos vários acaba por não conseguir votar hoje” e apelou a que “todas as pessoas que possam escolher, não desistam de o fazer”.

A deputada do Bloco disse ainda que terá um “dia descansado” e que irá “aguardar serenamente pelos resultados”, destacando também que “as pessoas devem escolher com serenidade, com convicção, com vontade quem as pode representar, quem as pode defender, quem defende aquilo em que acredita”.

“Em tantos países não podemos escolher o nosso presidente, a nossa presidente, em Portugal podemos, está um dia lindo, que as pessoas venham votar”, realçou ainda.

Termos relacionados Política
(...)