You are here

Bloco solidariza-se com famílias afetadas pelo incêndio de Sacavém

Na sequência do incêndio que deflagrou ontem à tarde nas imediações da Quinta do Mocho, os bloquistas instaram a Câmara de Loures e o Governo a encontrar, de forma célere, uma solução definitiva para as famílias desalojadas e esperam que sejam tomadas medidas que previnam futuros incêndios.
O incêndio deflagrou ontem à tarde nas imediações da Quinta do Mocho, entre as freguesias de Prior Velho e Sacavém e Camarate, Unhos e Apelação.
O incêndio deflagrou ontem à tarde nas imediações da Quinta do Mocho, entre as freguesias de Prior Velho e Sacavém e Camarate, Unhos e Apelação.

Em comunicado, o Bloco de Esquerda de Loures manifesta “toda a solidariedade para com as famílias que perderam as suas habitações no malogrado incêndio que deflagrou ontem à tarde nas imediações da Quinta do Mocho, entre as freguesias de Prior Velho e Sacavém e Camarate, Unhos e Apelação”.

Os bloquistas saúdam ainda “todas as forças de intervenção, dos bombeiros à proteção civil e à PSP, bem como todas as outras entidades que rapidamente contribuíram para que esta tragédia não assumisse dimensões ainda maiores”.

A Coordenadora Concelhia do Bloco insta a Câmara Municipal de Loures e o Governo a encontrar, de forma célere, uma solução definitiva para as famílias desalojadas e propõe que sejam tomadas medidas eficazes que previnam novos incêndios.

 

Termos relacionados Política
(...)