You are here

Bloco quer reforçar presença no parlamento dos Açores

Após a entrega das listas pelo círculo de São Miguel às eleições regionais de 16 de outubro, Zuraida Soares afirmou que o reforço da bancada bloquista dará mais força para combater os interesses instalados.
A candidatura do Bloco de Esquerda apresentou esta sexta-feira a lista para o círculo de São Miguel. Foto Bloco/Açores

“Se uma deputada do Bloco de Esquerda no parlamento dos Açores incomoda muita gente, imaginem se mais deputados e deputadas do Bloco não incomodarão muito mais”. A frase é de Zuraida Soares, cabeça de lista do partido às próximas eleições regionais, que se referia à coragem que o Bloco tem demonstrado no combate aos interesses instalados na Região.

Em declarações aos jornalistas, após a entrega da lista do Bloco por São Miguel, Zuraida Soares pediu esta sexta-feira aos açorianos e açorianas que procurem conhecer as propostas, e que avaliem a sua justiça e qualidade, lembrando que “haver, ou não, mais deputados do Bloco no parlamento só depende de quem vota”.

“É o povo que escolhe”, disse a candidata, salientando que a campanha do Bloco de Esquerda será feita pela positiva. “O Bloco não concorre contra o PS. O Bloco concorre a favor dos Açores e a favor da luta por melhores condições de vida nos Açores”.

Quanto ao período pós-eleitoral, Zuraida Soares é muito clara: “A força que o Bloco de Esquerda terá para denunciar e condicionar as más políticas que têm sido seguidas pelo PS, e para negociar melhores soluções para os Açores, só depende do número de votos”, por isso reitera o desafio: “avaliem as nossas propostas, e se considerarem que são positivas para o desenvolvimento dos Açores, votem no Bloco de Esquerda”.

Termos relacionados Política
(...)