You are here

Bloco organiza audição pública sobre violência da praxe

No âmbito da preparação de iniciativas para combater a violência na praxe, o grupo parlamentar bloquista promove esta sexta-feira uma audição com a presença do sociólogo Elísio Estanque e da jornalista Fernanda Câncio.
Foto soniart/Flickr.

“Fazer a discussão agora permite fazer um balanço deste ano e projetar medidas de combate à violência na praxe já para o próximo ano letivo”, disse esta quinta-feira aos jornalistas o deputado Luís Monteiro, resumindo o objetivo da audição pública marcada para as 15h desta sexta-feira na Assembleia da República (Centro de Acolhimento ao Cidadão).

“Queremos preparar novas iniciativas parlamentares para combater uma vez mais a questão da violência na praxe, seja ela física, psicológica ou simbólica”, prosseguiu Luís Monteiro, lembrando que uma das medidas aprovadas por iniciativa do Bloco em fevereiro já está em andamento, com a criação do grupo de estudo para fazer um levantamento sobre a realidade da praxe em Portugal. Elísio Estanque, um dos convidados para esta audição, integra o grupo de estudo criado pelo governo.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)