Bloco de Esquerda de Odemira apresentou candidaturas autárquicas

O Bloco de Odemira apresentou no sábado os seus candidatos às eleições autárquicas de 2017 durante o tradicional encontro de verão em Vila Nova de Milfontes, que contou com a presença de Luís Fazenda, da Comissão Política. Ana Loureiro encabeça a lista à Câmara de Odemira.

Após a apresentação seguiu-se uma arruada até à FEITUR, onde os candidatos contataram com os visitantes e expositores presentes nesta Feira do Turismo.

Estiveram presentes no almoço convívio dezenas de aderentes do Bloco, simpatizantes e independentes, numa dinâmica de claro crescimento das candidaturas e das equipas de candidatos às várias freguesias do Concelho de Odemira.

Foram apresentados os candidatos à Câmara Municipal, Ana Loureiro; à Assembleia Municipal, Pedro Gonçalves; e às Freguesias de Vila Nova de Milfontes, Ventura Ramalho; Boavista do Pinheiros, Dora Dias; e São Salvador e Santa Maria, Eugénia Soares.

Nas freguesias, a novidade foi a candidatura de Dora Dias na Boavista dos Pinheiros, onde o Bloco de Esquerda se apresenta pela primeira vez, a par da renovação dos cabeças de lista em Vila Nova de Milfontes e na sede do Concelho, com as candidaturas de Ventura Ramalho e Eugénia Soares.

Durante o mês de julho, serão apresentadas as restantes candidaturas do Bloco noutras freguesias do concelho de Odemira, sendo certo o aumento do número das candidaturas face às eleições anteriores.

No Boletim n.º 2 do núcleo de Odemira, distribuído neste encontro, foram prestadas contas do último ano de mandato na Assembleia Municipal e apresentadas as linhas gerais de um Novo Projeto para Odemira, a nível concelhio e das freguesias. Durante o Verão, o Bloco vai realizar sessões públicas de apresentação de candidatos por todo o concelho de Odemira.

AttachmentSize
PDF icon odemira_boletim2_1.pdf1.62 MB