Bloco apresentou candidatura à Câmara de Borba

O Bloco apresentou este sábado a candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Borba. Rui Manuel Sá é o candidato à Câmara e Jorge Manuel Gromicho encabeça a lista à Assembleia Municipal.
Pedro Filipe Soares fez a apresentação da candidatura do Bloco aos órgãos autárquicos de Borba.

Numa sessão ao ar livre com a presença do líder parlamentar bloquista Pedro Filipe Soares, o Bloco de Esquerda apresentou este sábado os cabeças de lista para as eleições de 1 de outubro.

Rui Manuel de Sá, professor e diretor do agrupamento de escolas de Vila Viçosa, é o candidato do Bloco à Câmara Municipal de Borba. À Assembleia Municipal, o cabeça de lista é Jorge Manuel Gromicho, professor de educação física.

Também foram apresentadas as primeiras candidatas às freguesias de Borba (Matriz) - Ana Sofia Branco, professora do 1º ciclo -, Rio de Moinhos - Helena Caldeira, técnica de reabilitação na CerciEstremoz - e Orada - Paula Caldeira, professora. Na freguesia de São Bartolomeu a lista do Bloco é encabeçada por João Gonçalves, oficial de barbeiro.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política