You are here

Agenda Europeias: Lisboa, Faro e Leiria

Campanha europeia do Bloco arranca em Lisboa esta segunda-feira, com uma arruada ao fim da tarde, seguindo-se Faro e Leiria na terça e quarta-feira, respetivamente. Consulte aqui mais informações sobre essas ações de campanha e saiba como inscrever-se.

Em dia de arranque oficial da campanha às próximas eleições europeias, a campanha do Bloco está em Lisboa, onde Marisa Matias participará numa arruada que irá descer a Rua Morais Soares, com concentração prevista para as 17h45 na Praça Paiva Couceiro.

Na terça-feira, dia 14, Marisa Matias segue até ao Algarve para participar num jantar-comício no restaurante "Austrália", em Faro - localizado na EN 125, frente à "SUMOL" no sentido Faro – Loulé -, a partir das 19h30. O comício irá contar com intervenções de Marisa Matias, João Vasconcelos e Helga Viegas. Mais informação e reserva com Nuno Viana através do número 962 997 680. Inscrições aqui.

Já na quarta-feira, Marisa Matias visita Leiria onde irá participar num jantar-comício, pelas 19h30, no restaurante “A Grelha” - Edifício Meia-Lua, Rotunda da Almoinha Grande – com intervenções de Heitor Sousa, Fernando Rosas, José Gusmão, Catarina Martins e Marisa Matias.  Inscrições podem ser efetuadas através de e-mail para [email protected].

 

Termos relacionados Europeias 2019, Política
(...)