You are here

Acontece neste sábado 5 de maio

Neste sábado, tem lugar a marcha pela vida independente, a marcha global da marijuana e o X encontro nacional do Bloco de Esquerda, entre muitos outros eventos.
Neste sábado, tem lugar a marcha pela vida independente, a marcha global da marijuana e o X encontro nacional do Bloco de Esquerda
Neste sábado, tem lugar a marcha pela vida independente, a marcha global da marijuana e o X encontro nacional do Bloco de Esquerda

Sem qualquer pretensão de fazer uma enunciação e difusão exaustiva dos eventos que decorrem neste sábado, assinalamos alguns eventos, de entre os que estão sinalizados na agenda do esquerda.net.

Em Lisboa, a partir das 14.30 h na Avenida da Liberdade, em frente ao teatro Tivoli, decorre a Marcha pela Vida Independente, que se segue à Vigília pela Vida Independente. No evento no facebook, refere-se que estas ações visam criar unidade para exigir “que os nossos Direitos Humanos sejam reconhecidos”.

Também neste sábado, a Marcha Global da Marijuana 2018 tem início às 15h em Lisboa no Jardim da Mãe d'Água e vai passar no Largo do Rato, rua da Escola Politécnica, Príncipe Real, rua dom Pedro V e Jardim de S. Pedro de Alcântara.

O X Encontro Nacional do Trabalho do Bloco de Esquerda tem início às 10.30 h e decorre na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, Rua Castilho 14, em Lisboa. Nele, participarão a eurodeputada Marisa Matias, a diretora da OIT em Lisboa Mafalda Troncho, Brandão Moniz, Francisco Louçã e Maria Clara Murteira. O encerramento está marcado para as 17.30h, com a intervenção da coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins.

Ainda neste sábado, decorrerá o Desobedoc em Braga, Viseu e Coimbra, o Festival IndieLisboa e o Fórum Direito à Habitação em Lisboa.

Para mais eventos, consulte a agenda do esquerda.net

Termos relacionados Sociedade
(...)