Está aqui
Dez escândalos pagos pelos contribuintes
A promiscuidade entre a política e os negócios tem sido uma constante na vida do país nas últimas décadas. O esquerda.net selecionou dez casos que escandalizaram o país, beneficiando gente poderosa e próxima do círculo do poder às custas dos contribuintes. Dossier organizado por Luís Branco.

Neste dossier, olhamos para as fraudes na banca desde a privatização do Totta aos buracos do BPN e do BPP, passando pelas offshores que afundaram as contas do BCP e pelas operações "Furacão" e "Monte Branco". A corrupção nos CTT e nos submarinos, as Parcerias Público-Privadas, a introdução da TDT e a privatização das águas são outros dos assuntos em destaque.
Comentários (6)
Comentários
Esqueceram-se certamente dos
Esqueceram-se certamente dos escândalos e corrupção da esquerda socialista!
Exemplos? Quantos querem de Soares a Sócrates?
Esqueceu-se certamente de ler
Esqueceu-se certamente de ler o dossier... fala de escândalos ocorridos durante governos do PS, PSD e CDS e alguns até duraram o tempo suficiente para incluir governos destes três partidos.
Esqueceu-se também que os
Esqueceu-se também que os nomes dos Partidos nao representam a sua semântica! as suas ações é que irão definir ideologicamente a organização.
durante 35 anos, o PS foi tanto um partido de esquerda, como o PSD e o CDS.
Se se parasse de atacar os
Se se parasse de atacar os partidos e se pensasse nas pessoas dos partidos (qualquer deles) que são crimisosas e nas pessoas que assistem, fingem que julgam, e fazem parte da trama; elas também igualmente criminosas. Por vezes, nem fazem parte dos partidos, mas beneficiam das fraudes, dos embustes, das notícias falsas e mentirosas com que enganam o Zé Povinho, muitas vezes impreparado para pensar pelas suas próprias cabeças. Não são os Partidos que são nojentos; nojentas são muitas das pessoas que os integram. É difícil distinguir o trigo do joio e pagam todos igualmente. Como cidadã estou de saco cheio com esta gentinha que não vale nada.
e diz a corja que a crise
e diz a corja que a crise economica de portugal, se deve à conjuntura internacional.... cambada de vampiros...
A crise deve*se a conjuntura
A crise deve*se a conjuntura internacional e a corja que tem governado o Pais desde o 25 de Abril , que gastaram quanto tinha e nao tinham, ate ficar sem credito e dinheiro.
Adicionar novo comentário