Está aqui

AO ENCONTRO: o novo ciclo de debates online e em direto no esquerda.net

O primeiro debate será já esta sexta-feira, 27 de março. A sessão “Um SNS forte para travar a pandemia” conta com a participação de Moisés Ferreira, Bruno Maia, e Tânia Russo. O público poderá colocar perguntas em direto na caixa de comentários da transmissão, a partir da página de facebook do esquerda.net.
O ciclo AO ENCONTRO faz parte do esforço que o Bloco tem desenvolvido no sentido de adaptar a sua iniciativa pública perante as restrições impostas pela estratégia de combate à pandemia, garantindo a participação de todos e todas. 

Os debates do ciclo AO ENCONTRO realizar-se-ão todas as terças e sextas, pelas 21h30, em direto no ecrã do computador ou do telemóvel, a partir da página de facebook do esquerda.net. Com este ciclo de debates online, o Bloco pretende promover a troca de informações e a procura de soluções em tempos de pandemia. 

A iniciativa arranca já esta sexta-feira, dia 27 de março, com uma sessão dedicada ao tema “Um SNS forte para travar a pandemia”, contando com a participação de Moisés Ferreira, deputado do Bloco, Bruno Maia, médico neurologista e intensivista e Tânia Russo, médica e dirigente da Federação Nacional de Médicos (FNAM). O modelo adotado irá reproduzir-se nas sessões seguintes, com a participação do público a realizar-se através de perguntas que poderão ser colocadas em direto na caixa de comentários da transmissão. 

O ciclo AO ENCONTRO, que terá lugar até o mês de maio, irá juntar mais de meia centena de oradores, ativistas e especialistas nas mais variadas áreas de resposta à crise, desde a saúde ao trabalho, passando pelo papel do sistema financeiro, o modelo de Estado social, a Escola pública, os direitos dos migrantes, entre tantos outros. A cada sessão serão anunciados os oradores e o tema do debate seguinte. 

Esta iniciativa faz parte do esforço que o Bloco tem desenvolvido no sentido de adaptar a sua iniciativa pública perante as restrições impostas pela estratégia de combate à pandemia, garantindo a participação de todos e todas. 

Termos relacionados #FicaemCasa, Covid-19, Política
Comentários (1)