Está aqui

Bloco prepara novo ciclo autárquico em conferência nacional

No dia 18 de fevereiro, o Bloco reúne a sua Conferência Nacional Autárquica em Lisboa. O debate interno sobre as bases programáticas já começou.
Bloco reúne Conferência Nacional Autárquica a 18 de fevereiro no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

Com o objetivo de reforçar a representatividade local e autárquica, o Bloco de Esquerda vai reunir a 18 de fevereiro no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa para discutir as linhas fortes das suas candidaturas às próximas eleições autárquicas que se realizam este ano.

Na reunião da direção bloquista de 8 de janeiro, foram apontados alguns caminhos para o debate e preparação do programa, com destaque para o “direito à cidade, coesão social e territorial, combate à corrupção e resposta aos novos desafios ambientais”.

O debate preparatório já começou, com o envio de textos de reflexão para o 1º Boletim da Conferência. O prazo de entrega destes textos, a serem enviados para o email para [email protected],  termina no dia 31 de janeiro.

O texto base para a Conferência Autárquica será distribuído aos aderentes no dia 3 de fevereiro e as propostas de alteração e outros textos de reflexão serão recebidas até ao dia 15. Na véspera da conferência será editado o segundo boletim e distribuído aos participantes. Tal como o primeiro boletim, será publicado no site do partido, o bloco.org.

As propostas de alteração votadas na Conferência podem ser apresentadas até ao momento da discussão, desde que subscritas por dez aderentes.

Termos relacionados Política
Comentários (2)