Está aqui

Catarina Martins “apanhada” pelo programa “E Se Fosse Consigo?”

A porta-voz do Bloco de Esquerda deparou-se com uma situação de violência no namoro e decidiu intervir. #esefosseconsigo
"Conceição Lino e toda a equipa estão de parabéns", escreveu Catarina Martins no seu facebook.

Há uns meses, Catarina Martins entrava no Jardim da Estrela, em Lisboa, para gravar um tempo de antena, quando se deparou com um jovem a maltratar a namorada num banco de jardim. À vista de todos os transeuntes e aos berros, exige-lhe o telemóvel, enquanto dá murros no banco de jardim.

A porta-voz bloquista decide intervir: “Quer que eu chame ajuda? Não é preciso chamar ajuda, responde o jovem. “Está a ver. Estares a dizer isso quando é quem está a agredir, é difícil, para mim, acreditar, responde a porta-voz bloquista.

Segue-se um diálogo entre Catarina Martins e o jovem, como este não desarma e não deixa a namorada ir embora, Catarina decide chamar a polícia. Nesse momento, como escreveu na sua página na rede social facebook, descobre que foi uma das “apanhadas” do programa “E Se Fosse Consigo?”.

“O programa tem chamado a atenção pelos melhores motivos. A Conceição Lino e toda a equipa estão de parabéns. E sempre vos digo que são muito bons atores. Nunca pensei que fosse uma simulação”, escreveu Catarina Martins no seu facebook.

Termos relacionados Sociedade
Comentários (3)