Está aqui

Militantes do CDS acusam restaurante de os ter roubado por apoiarem o governo

Na versão dos militantes do Algarve, o responsável do estabelecimento assumiu que cobrou a mais quando percebeu que eles eram do CDS, isto é, apoiantes do governo “que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês”.
“Vocês são desse governo que nos rouba, então, para me defender eu também os roubo a vocês”, terá dito o responsável do restaurante.

Um grupo de 15 delegados ao Congresso do CDS do Algarve alega ter pago uma conta propositadamente alta num restaurante da Mealhada quando o responsável do estabelecimento se apercebeu que se tratava de um grupo de militantes que apoiava o governo. Segundo o próprio relato dos militantes, publicado no Facebook, o restaurante cobrou 19 refeições – quatro a mais – e quando os seguidores de Paulo Portas reclamaram, ouviram a tradicional justificativa do 'ladrão que rouba a ladrão': “vocês são desse governo que nos rouba, então, para me defender eu também os roubo a vocês”.

O responsável do restaurante ter-se-á recusado a entregar o livro de reclamações e não devolveu a quantia cobrada a mais. Os militantes populares dizem que vão levar o caso à justiça, mas entretanto sugerem o método de ocultar a sua filiação partidária a outros militantes que queiram comer o famoso leitão: “se forem à Mealhada, das duas uma: ou não dizem que são do CDS, ou então escolham outro restaurante. Na META DOS LADRÕES não são benvindos”.

De onde se conclui que os que não forem apoiantes do governo são bem vindos.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
Comentários (7)