Está aqui

Teresa Villaverde apoia Marisa Matias

"De caneta na mão, álcool gel no bolso, e sorriso na cara com lábios bem vermelhos (que se adivinham por detrás da máscara, como está certo), vou votar na Marisa", afirma a cineasta.
Teresa Villaverde
Foto cedida por Teresa Villaverde.

Mensagem de apoio da cineasta Teresa Villaverde a Marisa Matias:

Depois deste tempo de dificuldade e complexidade, virá um tempo melhor. Virá porque vem sempre, mas não por ser naturalmente assim. Virá porque enquanto comunidade temos que fazer para que venha. Tanta coisa errada ficou tão exposta agora, em Portugal e no mundo, que essa exposição tem que ser aproveitada para alterar o curso das coisas. Para melhorar a vida das pessoas que sempre tiveram uma vida difícil, e que no fundo, tantas, viveram já, no seu passado, saltando de pandemia em pandemia. É o momento das pessoas se juntarem, em Portugal e no mundo, com a coragem de ousar mudar o que parece imutável. É uma oportunidade que não se pode perder. Precisamos uns dos outros, e, a nível global, não sabemos quando voltaremos a ter uma oportunidade tão flagrante para alterar tudo o que está errado e injusto.

Se em Portugal tivéssemos a Marisa como presidente, não tenho dúvidas de que seríamos um país com um papel muito importante no caminho da justiça, dentro e fora deste nosso território. Por isso, no próximo domingo, de caneta na mão, álcool gel no bolso, e sorriso na cara com lábios bem vermelhos (que se adivinham por detrás da máscara, como está certo), vou votar na Marisa.

Teresa Villaverde

Termos relacionados Marisa 2021, Política
(...)