Está aqui
Syriza vende carros de luxo do anterior governo no Ebay

Segundo avança o semanário grego Proto Thema, uma grande parte da frota de carros de luxo herdados do anterior executivo da Nova Democracia e Pasok vai ser leiloada no Ebay.
Entre as viaturas encontra-se um BMW topo de gama cujo preço comercial ascende a 750 mil euros. O automóvel foi adquirido pelo executivo de Papandreou e continuou ao serviço de outro líder do PASOK, o ex-vice primeiro ministro Evangelos Venizelos.
Em 2010, o governo de Papandreou mantinha 44 mil veículos do Estado, com um custo anual de 320 milhões de euros. Conforme adiantou recentemente o primeiro-ministro Alexis Tsipras, 700 viaturas encontravam-se atualmente ao serviço dos ministérios, estando não só a ser utilizadas por ministros como também por secretários-gerais, administradores universitários, altos funcionários dos serviços policiais, e até mesmo pelas esposas dos ministros falecidos.
A par de ter decidido viajar em classe turística nas deslocações aéreas, poupando mais dinheiro aos cofres públicos, o governo Syriza acrescentará à sua lista de medidas de redução de custos a extinção das compensações pelas viagens ao estrangeiro.
O Proto Thema relata que Tsipras ficou chocado ao ser surpreendido com um abono de 525 euros quando regressou da cimeira de Bruxelas.
Comentários
Exemplar! Estou sem palavras!
Exemplar!
Estou sem palavras!
Aparte questões de justiça,
Aparte questões de justiça, que são mais que evidentes, há um pequeno erro de tradução na página.
Não há BMW topo de gama com esse preço.
O carro é blindado, o que é diferente, e daí o preço...
O que para o caso é
O que para o caso é absolutamente irrelevante. A relevância está na atitude e isso desagrada aos nossos governantes.
Propaganda para idiotas úteis
Propaganda para idiotas úteis!!
De qualquer maneira, a gestão do parque automóvel reflete a realidade do forrobodo do estado Grego, daí a necessidade de reformas... e só depois mais dinheiro...
Perfeita a sua colocacao..
Perfeita a sua colocacao...dinheiro so depois de um ajuste fiscal que seje feito em cima de uma alteracao tributaria onde recaiam sobre os ricos o onus dessa carga.
Esta derrota da direita vai custar a engolir
Útil não sei se serei, mas idiota estúpido como o senhor não serei de certeza absoluta.
Propaganda...
Propaganda, a sério, foi a do ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, apresentar-se com uma austera "scooter" Vespa na tomada de posse deste governo... e sair de lá em BMW.
"Esqueceu-se" de dizer no meio do "forrobodo" que a situação da Grécia foi provocada pela forma de governar dos caniches do pastor alemão (que também governam Portugal, espere pela pancada). Isto é uma coisa que qualquer idiota percebe, por mais inútil que seja.
essa é que uma verdade será
essa é que uma verdade será que ainda sabe andar de scooter foi só para a fotografia
Re:
E se calhar Portugal está no mesmo patamar...
Cá é diferente, pois claro que é!?
Por cá em vez de venderem compram! Para quem acha que é propaganda para úteis, o melhor é fazer como cá salvar bancos falidos em que os donos roubaram milhares de milhões e nós pagamos, comprarem carros de 200 000€ e nós pagamos, comprarem submarinos de 1000 milhoes de € e nós pagamos. só gostava de ver o cartão politico de quem faz afirmações destas. Sou APARTIDÁRIO!
Dignidade e Honestidade não é o mesmo que Democracia
O senhor Alexis Tsipras, dá o exemplo, poupando a todo o custo e apoiando o futuro bem estar do seu Povo martirizado, restituindo-lhes os postos de trabalho e aumentando o Salário minimo. Deste modo ajuda a dignificar o seu Povo. O não aceitar subsídios, viajar em classe turística, e manter a sua palavra confrontando a Alemanha e todos os governos "fantoches" submetidos às mentes perversas da ex-comunista Merkel e seu ministro das Finanças, que querem a todo o custo, destruir toda uma Europa em seu exclusivo beneficio, já pode ser considerado um ...FEITO... e estou certo que a sua opção perante a Europa sairá vencedora. Que sirva de exemplo para os Passos, os Portas, os Antónios Costa e outros que lhes sucedam.
Grecia
Ao contrario do que pensam os instalados no poder em Portugal e na Europa, bastara ao governo actual grego continuar a combater a corrupção, as mordomias, dar assistência social a quem precisa, fiscalizar, exigir e cumprir para continuar a ter a confiança do povo.
O exemplo tem de vir sempre de cima
" quando o povo e pobre o rei e pobre"
Adicionar novo comentário