Está aqui

AM de Santa Maria da Feira apela a reversão da privatização dos CTT

A Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira aprovou a moção do Bloco que repudia o aumento de preços levado a cabo pela administração dos CTT e insta o Governo a proceder à reversão da privatização deste serviço público.
Foto do Bloco de Esquerda de Vila Real.

Na proposta, que contou com a abstenção do PSD, é sublinhado que a privatização dos CTT promovida e defendida pela direita, “e que o PS se recusa a reverter, continua a afetar e a prejudicar a população”.

“Depois da degradação acentuada do serviço postal, do despedimento de mil trabalhadores e do encerramento de mais de duas dezenas de estações por todo o país (entre as quais a de Paços de Brandão), a população portuguesa é agora afetada com o aumento dos preços do serviço postal universal”, lê-se no documento.

Na proposta, a Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, manifesta oposição e repúdio pelo aumento dos preços do serviço postal universal em 4,5% imposto pela administração privada dos CTT e apela à Assembleia da República e ao Governo para que, em nome do interesse público, ponha em marcha a reversão da privatização dos CTT.

Termos relacionados Política, Salvar os CTT
(...)