Sabugal: Bloco contesta encerramento do Centro de Distribuição dos CTT

Foi recentemente anunciado o encerramento do Centro de Distribuição dos CTT do Sabugal. A Distrital da Guarda do Bloco de Esquerda está contra o encerramento e solidária com as populações locais. Artigo publicado no Interior do Avesso.
CTT do Sabugal vão encerrar
Foto de Paulete Matos

A Distrital da Guarda do Bloco, em comunicado, manifesta-se “contra o recente anúncio de encerramento do Centro de Distribuição dos CTT do Sabugal, estando solidária com as populações”.

Na nota, Jorge Mendes, da Distrital do Bloco, considera que “a estratégia de centralização da empresa é apenas mais um exemplo de políticas que contribuem para agudizar o despovoamento dos territórios do Interior.”

Sobre o assunto, o Bloco irá questionar na Assembleia da República os motivos deste encerramento do Centro de Distribuição dos CTT no Sabugal, posicionando-se contra o encerramento de serviços no interior. “As populações devem ser defendidas e não privadas de Serviços essenciais”, defende a Distrital da Guarda.

Artigo publicado no Interior do Avesso

Termos relacionados Política