Está aqui

Rui Nóvoa é o candidato bloquista à Câmara de Gondomar

"Candidato-me, porque quero ajudar a retomar o caminho da inovação e do desenvolvimento que está há demasiado tempo adiado. Candidato-me, porque queremos mais e melhor esquerda para Gondomar", afirmou Rui Nóvoa.
Rui Nóvoa, cabeça de lista pelo Bloco à Câmara Municipal de Gondomar. Foto retirada da página de facebook do Bloco de Gondomar.

Na apresentação da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda em Gondomar, que teve lugar na Biblioteca Municipal, o candidato bloquista defendeu que "está na hora de ter uma Câmara que confia nas pessoas e nas organizações e que defenda os valores da equidade e da liberdade".

Durante a sessão contou com a presença do líder parlamentar Pedro Filipe Soares e dos deputados José Soeiro, Jorge Campos e Luís Monteiro, Rui Nóvoa deu conta das razões que o levaram a aceitar este desafio: "Candidato-me, porque quero ajudar a retomar o caminho da inovação e do desenvolvimento que está há demasiado tempo adiado. Candidato-me, porque queremos mais e melhor esquerda para Gondomar".

Já o cabeça de lista pelo Bloco à Assembleia Municipal de Gondomar, Bruno Pacheco, lembrou as lutas dos bloquistas neste concelho, como a aplicação das 35 horas de trabalho semanais, bem como temas ligados ao ambiente e à mobilidade.

Rui Nóvoa, de 56 anos, foi delegado sindical do setor metalúrgico, aderiu ao Bloco aquando da sua fundação, faz parte da coordenação distrital do Porto e da Mesa Nacional do partido e é membro da Assembleia Municipal de Gondomar desde 2005.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)