Está aqui

Mensagem de Marisa Matias à candidatura Cidadãos Por Coimbra

Marisa Matias é a mandatária da candidatura que junta “muita gente diferente” e “que não inventa prioridades, nem se desvia dos assuntos”, tendo o melhor programa para responder ao “grau zero da política” de Manuel Machado.
Mensagem de Marisa Matias à candidatura Cidadãos Por Coimbra

Não podendo estar presente no jantar promovido pela candidatura Cidadãos Por Coimbra, na semana passada, e que reuniu 250 pessoas, Marisa Matias enviou uma mensagem em vídeo, gravada a partir do Parlamento Europeu.

Na mensagem, diz-se “indignada com a política de grau zero”, referindo-se à discussão em torno da proposta de um aeroporto na cidade, que partiu do atual presidente e candidato do PS, Manuel Machado.

“Discute-se o aeroporto, para não se discutir a cidade, as suas gentes, as suas necessidades, a política no concreto”, critica Marisa Matias, acrescentando que com a discussão do aeroporto, “esquecem-se as desigualdades, a pobreza, a cultura, os serviços púbicos, os transportes terrenos; os cuidados e a felicidade das pessoas que esperem”.

“Tenho muito orgulho neste grupo de cidadãos e cidadãs, que não inventa prioridades, não se desvia dos assuntos, que não faz malabarismos”, diz ainda, concluindo que a candidatura Cidadãos Por Coimbra é quem tem o melhor programa e a que defende um governo da cidade que é para todas as pessoas.

 

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)