Madeira: Miguel Fonseca é o candidato do Bloco à Câmara de Santa Cruz

Miguel Luís Fonseca avança como independente apoiado pelo Bloco na candidatura à Câmara de Santa Cruz. As prioridades da candidatura são o direito à habitação e o combate à precariedade laboral.
Miguel Fonseca é o candidato do Bloco à Câmara de Santa Cruz

No lançamento da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Santa Cruz, Miguel Luís Fonseca afirmou que a candidatura assenta no “ordenamento do território, a defesa do direito à habitação, a luta contra a precariedade, a criação de condições de investimento no concelho, e uma política fiscal e de taxas que correspondam a serviços efetivos”.

O candidato do Bloco propôs uma "aliança eleitoral que tem como base social a maioria dos cidadãos de Gaula, Camacha, Santo António da Serra, Santa Cruz e Caniço que apoiam as políticas sociais que a maioria parlamentar de esquerda” tem aprovado no Parlamento nacional com a ação determinante do Bloco de Esquerda.

Para Miguel Luís Fonseca, o Bloco é o único partido que se tem oposto e votado contra as alianças entre PS e PSD na Assembleia Regional da Madeira. “Só há uma solução: que os eleitores resolvam este diferendo através do voto” na candidatura apresentada pelo Bloco de Esquerda, a única capaz, segundo Miguel Luís Fonseca, de congregar “o eleitorado de esquerda neste concelho”.

Paulo Ruben Ferreira é o cabeça de çosta à Assembleia Municipal de Santa Cruz.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política