Está aqui

Governo divulga relatórios dos grupos de trabalho com o Bloco

Leia aqui os relatórios dos grupos formados na sequência do acordo entre PS e Bloco após as legislativas para analisar e preparar iniciativas sobre combate à precariedade, proteção social e combate à pobreza, custos da energia, políticas de habitação e política fiscal. Dia 26 de abril serão apresentadas conclusões do grupo de trabalho sobre a dívida externa.

Ao longo de 2016, delegações do Governo, do Bloco de Esquerda e do Partdo Socialista, bem como personalidades sem ligação a estes partidos, encontraram-se para estudar e preparar iniciativas sobre políticas sectoriais. Algumas delas vieram a resultar em iniciativas legislativas.

Esta sexta-feira, o governo publicou os relatórios de cada um destes cinco grupos, que podem agora ser lidos aqui. As conclusões do grupo de trabalho sobre a dívida externa serão apresentadas na Assembleia da República no próximo dia 26 de abril.

Leia aqui os cinco relatórios:

Relatório do Grupo de Trabalho para preparação de um Plano Nacional contra a Precariedade

Relatório do Grupo de Trabalho para o estudo sobre pensões não contributivas, estrutura da proteção social e avaliação das medidas de combate à pobreza

Relatório do Grupo de Trabalho conjunto sobre Custos Energéticos

Relatório dos trabalhos e síntese das conclusões do grupo de trabalho sobre políticas de habitação, crédito imobiliário e tributação do património imobiliário

Relatório do Grupo de Trabalho de política fiscal

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)