Está aqui

Foi prolongado o prazo para pedido de apoio dos recibos verdes

Passou para 4 de maio o prazo limite para o pedido de apoio extraordinário por redução de actividade dos trabalhadores independentes. Precários esperam que a possibilidade de submeter o pedido seja efetiva.
Aviso disponível no site da Segurança Social
Aviso disponível no site da Segurança Social

Foi estendido o prazo do pedido de apoio extraordinário de atividade dos trabalhadores a recibos verdes até 4 de maio, próxima 2ª feira. A decisão foi anunciada no site da Segurança Social. Segundo a Associação de Combate à Precariedade – Precários Inflexíveis, além do erro informático que impediu a submissão de pedidos no dia 30 de abril, houve muitas pessoas com dificuldades em submeter os pedidos também por outras razões, como é exemplo a impossibilidade de acesso aos formulários, situação que gerou vários pedidos de esclarecimento que ainda aguardam resposta. Os Precários esperam “que este prolongamento corresponda a um período de efetiva possibilidade de submeter o pedido”, referem na sua página de Facebook.

Segundo o Jornal Expresso, a falha informática impediu a submissão dos pedidos durante a manhã do dia 30 de maio, até ao meio dia, momento em que o serviço voltou a estar disponível.

Termos relacionados Sociedade
(...)