Está aqui
“Fico orgulhosa se serviu para poupar 40 milhões de euros ao Estado”, responde Catarina

Em comunicado, o grupo de Mário Ferreira diz que o empresário "prescinde do empréstimo de 40 milhões de euros concedidos pelo Banco de Fomento" e vai realizar já na próxima semana um aumento de capital com fundos próprios.
"O grupo concretizará o necessário aumento de capital na empresa Mystic Invest, mas decidiu, para o efeito, vender alguns dos ativos detidos pela Pluris Investments, realizando assim o necessário aumento de capital já na próxima semana", refere o comunicado assinado por Mário Ferreira, segundo a Lusa.
No referido comunicado, Mário Ferreira queixa-se de "vergonhosas ações" de Ana Gomes e de Catarina Martins e informa que “recusa qualquer cêntimo do PRR e que solicitou hoje o cancelamento do pedido de empréstimo ao Banco de Fomento".
Nas redes sociais, Catarina Martins responde: “A defesa do interesse público não me envergonha, bem pelo contrário. Fico orgulhosa se serviu para poupar 40 milhões de euros ao Estado. Estou certa que @AnaMartinsGomes também. Mas estas declarações não respondem às questões levantadas. Porque pediu e como lhe foi aprovado um apoio quatro vezes acima da referência do Banco de Fomento? E até levanta outras questões: se não precisava, porque é que pediu?”
A defesa do interesse público não me envergonha, bem pelo contrário. Fico orgulhosa se serviu para poupar 40 milhões de euros ao Estado. Estou certa que @AnaMartinsGomes também. Mas estas declarações não respondem às questões levantadas
1/2 https://t.co/iqxbdZMNcU— Catarina Martins (@catarina_mart) August 1, 2022
Adicionar novo comentário