Faleceu o camarada Pedro Saraiva

Pedro Saraiva, Engenheiro Químico de formação, foi um destacado antifascista e militante comunista. Foi dirigente do Sindicato dos Químicos e da Comissão de Trabalhadores da Lisboagás. Destacado militante do PC (R) e da UDP. Foi também fundador do Bloco e seu autarca na Assembleia de Freguesia de São Domingos de Benfica.

Firme nas suas convicções, nunca prescindiu de apresentar as suas propostas e de as debater. Um amigo e camarada que vemos partir mas que guardaremos sempre nas nossas memórias. A Direção Nacional da Associação Política UDP endereça à sua família e amigos e a todos os camaradas o seu pesar pelo falecimento do camarada Pedro Saraiva.

A partir das 17h30 de hoje estará na casa mortuária da igreja dos capuchinhos na Av. Barjona de Freitas, em São Domingos de Benfica. A missa do corpo presente será amanhã, segunda-feira, às 12h30, com saída para o cemitério do Alto de São João às 13h.

Nota publicada na página de Facebook de A Comuna. Em atualização.

Termos relacionados Sociedade