Está aqui

“Estamos preparados para este mandato em Lisboa”

Ricardo Robles comentou as projeções que apontam “para uma grande novidade em Lisboa: o Bloco passa a estar representado na Câmara”. E sublinhou que irá assumir o mandato por inteiro durante os quatro anos.
Foto Paulete Matos.

Numa declaração à imprensa na noite eleitoral, Ricardo Robles comentou as projeções que davam a garantia da eleição de um vereador do Bloco em Lisboa. Os primeiros resultados indicam também que “aumentámos significativamente o número de mandatos nas freguesias e na Assembleia Municipal”, congratulou-se o candidato do Bloco à Câmara.

“Vou assumir este mandato por inteiro, serão os quatro anos em dedicarei o melhor que sei à cidade de Lisboa”, prometeu Robles, reafirmando o compromisso assumido na campanha eleitoral: ”Na Câmara Municipal de Lisboa, o Bloco garantirá transparência, diálogo e prioridades políticas: habitação e transportes”

“O Bloco está preparado para este mandato e para estas prioridades”, prosseguiu Ricardo Robles. Questionado pelos jornalistas sobre a hipótese de um acordo com a maioria liderada por Fernando Medida, Robles voltou a lembrar o que disse em campanha: “Estamos disponíveis para uma viragem de política na CML, mas isso significa ir ao que não foi feito nos últimos quatro anos: habitação, transportes, equipamentos nas escolas e creches”.

 

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)