Está aqui

Encontros do Avesso: Ambiente do Avesso? O panorama ambiental do interior

O Interior do Avesso irá promover, na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, pelas 21H00, um encontro online sobre a causa ambiental. Ambiente do Avesso? O panorama ambiental do interior é o mote para a discussão.
Ambiente do Avesso? Fonte: interiordoavesso.pt
Ambiente do Avesso? Fonte: interiordoavesso.pt

As intervenções deste Encontro do Avesso ficarão a cargo de diversas associações, movimentos, coletivos e ativistas com trabalho expresso no interior, nomeadamente ativismo local nos distritos de Bragança, Vila Real, Viseu, Guarda e Castelo Branco. Partilharão as suas perspectivas e lutas pelo ambiente.

Os temas serão tão diversificados como as intervenções, tocando, por exemplo, Natureza, território, biodiversidade, ecossistemas, conservação, alterações climáticas, sustentabilidade, poluição, exploração mineira e água… Estes e muito mais assuntos estarão em discussão, pois as lutas do Interior pelo ambiente, bem como o panorama ambiental, são isto e muito mais.

O Encontro do Avesso terá transmissão em direto no facebook do Interior do Avesso. Serão divulgadas novidades sobre as intervenções brevemente.

 

 

Termos relacionados Ambiente
(...)