Está aqui

Empresa despede 900 trabalhadores por videoconferência

O presidente da Better.com admitiu que é a segunda vez que toma este procedimento acusando os trabalhadores de “roubar” os colegas e clientes por serem improdutivos.
better.com

Vishal Garg, diretor-presidente da Better.com, uma empresa financeira online de empréstimos para habitação, reuniu com 9% dos seus trabalhadores, por videoconferência, para os despedir, segundo o Jornal Económico.

Garg reconheceu que é a segunda que tomou este procedimento, referindo aos trabalhadores que “se está nesta teleconferência, faz parte do grupo que está a ser despedido”.

O diretor da Better.com justificou os despedimentos com a eficiência do mercado, desempenho e produtividade. No entanto, Garg acusou os funcionários de “roubar” os colegas e clientes por serem improdutivos e trabalharem apenas duas horas por dia.

Kevin Ryan, diretor financeiro da empresa, disse à CNN Business que “um balanço patrimonial com poucas dívidas e uma força de trabalho reduzida e focada permitiram-nos entrar num mercado de propriedade residencial em evolução radical”.

Termos relacionados Internacional
(...)