Em defesa da democracia brasileira: sessão pública dia 12 em Lisboa

Pablo Iglesias, Catarina Martins e os pré-candidatos do PCdoB e PSOL às presidenciais brasileiras são algumas das personalidades confirmadas na sessão convocada pelo CES e a Fundação José Saramago.

A sessão pública terá lugar no Teatro Capitólio no dia 12 de abril às 18h e intitula-se “O futuro das lutas democráticas: em defesa da democracia brasileira”. A iniciativa será coordenada por Pilar del Río e Boaventura de Sousa Santos, anfitriões deste “ato em defesa da democracia brasileira”, que tem entrada livre.

O painel de oradores junta dirigentes políticos de Portugal, Brasil e Espanha: coordenadora bloquista Catarina Martins, a secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, o secretário-geral do Podemos, Pablo Iglesias, a presidente do PSOE, Cristina Narbona, o dirigente do PT e ex-governador de Porto Alegre Tarso Genro, e os pré-candidatos às presidenciais braileiras Guilherme Boulos, do PSOL, e Manuela D’Ávila, do PCdoB.

Termos relacionados Sociedade
Comentários (1)